Subjects: ADMINISTRAÇÃO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ATITUDES, DESEMPENHO ESPORTIVO
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ABNT
LOVO, Mariana Silva. Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Lovo, M. S. (2019). Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/NLM
Lovo MS. Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/Vancouver
Lovo MS. Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/